quarta-feira

oooie, hoje temos entrevista com o Bruno emilio, o bruninho, ele é super querido, fofo e bonito né :D

Quando começou essa tua fama? 
Olha, acho que foi no twitter mesmo, não sei explicar, mas tbm não me considero ‘famoso’



Como tu se sente, sabendo que tu é o sonho de mts meninas? 
Acho legal, pelo fato delas gostarem de mim.Mas não vejo o porque de ser o ‘sonho’ delas.Ainda não sou um Edward da vida. rs


Namora? Com quem?
Namoro. Lise Karla.


O que tu faz no teu tempo livre?
Twitto e jogo.Twitter é meu vicio e o jogo é meu hobby.


Que tipo de musica tu curte?
Gosto muito da Fresno. Mas curto um Rap tbm :D



Um homem.
Cazuza,acho ele muito foda.

Uma mulher.
Lady gaga, sem palavras.

Ficar ou namorar?
Namorar, gosto de carinho e ficar agarradinho, rs



O que não pode faltar numa menina?
Inteligencia. Guria burra não né? Beleza tbm é bom.

Um sonho?
Fazer minha faculdade logo, e trabalhar pra mãe para de enche meu saco.

Obrigada por participar, deixe um recado pras suãs fãs :D
Bom, um recado para minhas “fãs” (rs),continuem com esse carinho e paciencia que vocês tem por mim. E perdoe-me se não respondo todas,mas saibam que leio TODAS as replys,recados e depoimentos, e fico mto lisonjeado com tudo . Beijo Beijo <3 



então por hoje é só, vamos postar ali em cima as fotos dele daqui a pouco, quer mais ? Adicione ele no orkut :D 

quer indicar alguém, ou fazer alugma pergunta? comente ou mande um replay para www.twitter.com/coliriosde_sc

12 comentários:

  1. 'Ainda não sou um Edward da vida. rs' KDLSKLDKLSAÇKDLS, toodo fofo *_*

    ResponderExcluir
  2. hhhhn,sabe que eu acho? humildade acima de tudo.

    ResponderExcluir
  3. ele é lindo, sério, trocaria federico, dudu e caique por bruninho, dave e raue, kkk falomesmo!

    ResponderExcluir
  4. ai que coisa mais fooooooooooofa *-* ♥

    ResponderExcluir
  5. véey tomara q ele continue assim née hsuahsuahusha

    ResponderExcluir
  6. "TI FOFO" ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    *-* ameiii! Fresno é demais e Lady Gaga concerteza é diva tmb !"ANDA NAUM SOU UM EDWARD DA VIDA" TA BOM ACREDITO"!!!

    ResponderExcluir
  7. além de lindo e fofo ele é super sincero, aliás essa é a maior qualidade dele, e ele não é feito esses colírios que só falam coisas fúteis não, ele tem um super papo legal, adoro as atitudes e opiniões dele (: e corta o cabelo sozinho *-* rs

    ResponderExcluir
  8. Bruninho e umm fofoo mesmo.. admiro pacas, <3 adoreei ♥

    ResponderExcluir
  9. Bruninho é super sinceroo, gostoo demaiis dele. diz na cara, gostoo d pessoas assim ! muiitoo lindoo e sinpaticoo , adorooo demaiiis
    bjjs LINDOO!

    ResponderExcluir
  10. COISA MAIS LINDAAAAAAAA - @lauralattaro

    ResponderExcluir
  11. Troco toooodos os colirios pelo Bruno *-* ''Não sou um Edward da vida.'' Não ele não é um Edward, ele é melhor porque ele é real *-* Não exagero em nada, ok. A perfeição não existe, mas que o Bruno chega bem perto, ele chega :D Bruno fofo, lindo que eu admiro muito <3

    ResponderExcluir